Angola é um parceiro "muito importante" para os Estados Unidos, disse hoje numa conferência de imprensa em Luanda o secretário de Estado norte-americano, John Kerry.
O antigo primeiro-ministro angolano Lopo do Nascimento afirmou hoje, na Cidade da Praia, ser uma "falácia" considerar que Angola é um caso de "apego ao poder" de José Eduardo dos Santos, na presidência há 35 anos.
O secretário de Estado norte-americano John Kerry salientou hoje em Luanda que a sua visita de dois dias a Angola não se limita aos negócios, mas que visa criar uma parceria.