Terça, 23 de Junho de 2026
Follow Us
Rate this item
(1 Vote)

O bispo Alberto Segundo, líder da IRDA (ex-IURD Angola), condenou hoje os atos de “vandalismo” na sequência da reabertura dos templos no domingo, e desvalorizou as acusações dos fiéis dissidentes, negando a existência de alas.

Rate this item
(0 votes)

O Tribunal de Luanda decidiu libertar os fiéis da IURD Angola, sob termo de identidade e residência, após serem detidos por alegados crimes de desobediência, podendo ser julgados dentro de oito dias, foi hoje anunciado.

Página 549 de 3090