O Governo angolano vai começar o processo de descentralização administrativa, anunciado anteriormente pelo Presidente da República, João Lourenço, com a área da gestão do saneamento em Luanda, passando competências para o governo provincial.
Consumidores esperam beneficiar de uma maior concorrência na área das comunicações. O mercado angolano poderá em breve ter uma terceira operadora de telefonia móvel.
Trabalhadores das empresas de transportes coletivos da província de Luanda paralisam os serviços na segunda-feira, em protesto pelo atraso no pagamento das subvenções pelo Estado angolano.